Página Inicial » Quem Somos

Links da Web : 33
Visualizações de Conteúdo : 1146479

Quem Somos PDF Imprimir E-mail

O SINDAF/SP (Sindicato dos Auditores-Fiscais Tributários do Município de São Paulo), inscrito no CNPJ/MF sob o nº 60.534.138/0001-00, com sede a Av. Dr. Vieira de Carvalho, 172, 5º andar, Vila Buarque, São Paulo –SP, foi fundado em 13 de março de 1989, logo após o advento da Constituição de 1988, que autorizou a formação de entidades sindicais no serviço público.

O Sindicato dos Auditores-Fiscais tem por finalidade estatutária defender os interesses e direitos individuais e coletivos de seus filiados, judicial ou extrajudicialmente; promover todas as reivindicações ligadas ao vínculo funcional de seus filiados; manter sistema de informações relacionadas com o interesse da categoria; promover o aprimoramento de seus filiados em matérias pertinentes às suas atividades profissionais; prestar assistência e orientação jurídica na defesa dos direitos de seus filiados e promover a união e congraçamento de seus filiados e matéria pertinente às suas atividades profissionais.

A AAFIT/SP (Associação dos Auditores-Fiscais Tributários do Município de São Paulo), inscrita no CNPJ/MF sob nº 47.468.376/0001-99, com sede à Avenida Dr. Vieira de Carvalho, 172, 5º andar, Vila Buarque, São Paulo – SP, foi fundada em 30 de setembro de 1946. A Associação é uma entidade sem fins lucrativos, que representa os Auditores-Fiscais Tributários da Secretaria de Finanças do Município de São Paulo.

A Associação tem por finalidade estatutária, entre outras: representar seus associados judicial ou extrajudicialmente, podendo impetrar mandado de segurança coletivo, mandado de injunção e outras ações em defesa dos interesses de seus associados, nos termos dos dispositivos constitucionais vigentes; realizar atividades sociais, culturais, esportivas e recreativas, promover tudo o que mais possa, comprovadamente, acrescer o patrimônio econômico, financeiro, moral, cultural e social da classe;colaborar com a administração pública visando ao aperfeiçoamento dos serviços de fiscalização e arrecadação de tributos e, bem assim, à obtenção de melhores condições para a sua execução, inclusive colaborando para o aperfeiçoamento técnico-profissional dos Auditores-Fiscais Tributários, através de cursos, seminários, debates, ciclos de estudos e outras atividades assemelhadas.

Diretoria do SINDAF/SP e AAFIT/SP (biênio 2015/2017)

Hélio Campos Freire

1º Vice-Presidente
Rafael Rodrigues Aguirrezábal

Secretário Geral
Carlos Katsuhito Yoshimori

Tesoureiro Geral
Mário Roberto Crevatin

Diretor Jurídico
Luiz Rosan dos Santos Paixão

Diretor de Assuntos Institucionais
Cássio Vieira Pereira dos Santos

Diretor de Comunicação e Eventos
Edson Hiroshi Yamasaki

Diretor de Relacionamento com Aposentados e Pensionistas
Ivan Pereira Gomes Pinto

Conselho de Representantes do SINDAF/SP e AAFIT/SP (biênio 2015/2017)
Fabio Antonio Bertarelli
Mário Apolaro Junior
Cássio Antônio Maria M. Cunha
Thiago Rubio Salvioni
Renata Fabiana Mariquito

Conselho Fiscal do SINDAF/SP e AAFIT/SP (biênio 2015/2017)
Sebastião Custódio Fideles
Liana Matozinhos Canellas Klajnberg
Enzo Lucio Ondei

Clique aqui para baixar o estatuto da AAFIT/SP.

Clique aqui para baixar o estatuto do SINDAF/SP.