Página Inicial

Área Restrita




Estatísticas

Membros : 806
Conteúdo : 671
Links da Web : 33
Visualizações de Conteúdo : 1146482
 
HERÓI BRASILEIRO EM MAIS DE UM SENTIDO, "LASCA" É ÓTIMO EXEMPLO PARA TODOS NÓS, AUDITORES! PDF Imprimir E-mail
Notícias - Geral
Sex, 08 de maio de 2015 12:17

Um de nossos heróis, Newton La Scaléia manteve seu espírito lutador quando se tornou Lançador, antiga denominação do cargo de Auditor-Fiscal Tributário Municipal.

Seu trabalho pela carreira não se encerrou quando se aposentou e, com quase um século de vida, continua participando ativamente de nossas lutas e colaborando com ideias para nosso desenvolvimento e para a melhoria do serviço publico.

Só podemos agradecer a UM HERÓI BRASILEIRO, a quem podemos ter o orgulho de chamar de amigo e que nos honrou sendo nosso presidente.

A reportagem do link é um singelo reconhecimento do que representa um SER HUMANO, que merece todas as letras maiúsculas.

A Diretoria.

http://internacional.estadao.com.br/noticias/geral,alemaes-preferiam-se-entregar-a-brasileiros-imp-,1683515/
Última atualização ( Sex, 08 de maio de 2015 12:26 )
 
PL 36/2015 PDF Imprimir E-mail
Notícias - Associação e Sindicato
Qui, 07 de maio de 2015 13:21

Prezados (as) Auditores (as),

Estivemos na reunião do Colégio de Líderes da Câmara Municipal, na qual o Presidente informou que o PL 36/2015 será pautado apenas quando o projeto de reajuste dos engenheiros estiver no Legislativo.

Segundo o Presidente, isso deve ocorrer na próxima semana.

O relator da Comissão de Finanças e Orçamento foi favorável ao nosso projeto, mas na reunião de ontem houve adiamento de sua análise por duas sessões

Já solicitamos ao Gabinete da Secretaria de Finanças que atue junto a bancada do Governo na Câmara no sentido de confirmar o PL 36/2015 como prioridade da Administração, o que já havia acontecido quando foi incluído na pauta de votações.

Pedimos aos colegas que venham ao Sindicato para qualquer esclarecimento adicional.

Wilson Araujo.

Presidente.

 
PL 36/2015 PDF Imprimir E-mail
Notícias - Associação e Sindicato
Qua, 29 de abril de 2015 17:43

Prezados(as) Associados(as),

Estivemos hoje, 29/04/2015, na Câmara Municipal para acompanhar o andamento do PL 36/2015, que se encontra sob análise da Comissão de Finanças e Orçamento - CFO e esclarecer seu andamento, tendo em vista o boato de que havia sido retirado da pauta a pedido do Vereador Nelo Rodolfo.

O Vereador Nelo Rodolfo foi taxativo ao dizer que é totalmente favorável ao projeto, motivo pelo qual não tem cabimento qualquer boato sobre suposto pedido de exclusão do PL da pauta e que, além disso, solicitará ao Governo e à sua Liderança na Câmara que o coloquem em votação o mais rápido possível.

Em audiência com o Presidente da CFO, Vereador Police Neto, este se comprometeu a votá-lo na próxima reunião da Comissão, que acontecerá semana que vem.

Contatamos o Gabinete do Vereador Aurélio Nomura, relator do PL na CFO, onde fomos informados que o relatório estará pronto para a votação citada acima.

Continuaremos trabalhando junto à Câmara para que o projeto se concretize o mais rápido possível.

A Diretoria.

 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 4 de 210